TO DE VOLTA + Metas para 2016 !!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Oi meninas, eu to de volta hein? Passei um bom tempo distante de vocês, por problemas que tive no meu computador e que também eu não estava tendo tempo para postar aqui diariamente. Mas já resolvi tudinho, e estou de volta aqui para vocês!
Senti falta de poder compartilhar com vocês coisas que aprendo diariamente, mesmo que sejam coisas simples, mas sei que vocês gostam de ficar por dentro de tudo.

Enfim, hoje vou falar sobre as minhas metas para 2016, na verdade não tenho muitas, mas quero que todas sejam realizadas!



1 - Quero começar 2016 sendo uma pessoa melhor, sendo mais atenciosa nas coisas que faço.

2 - Ajudar pessoas necessitadas, mesmo que seja em apenas ajudar uma senhora a atravessar uma rua. Quero visitar ong's e fazer o bem.

3 - Viajar mais!

4 - Passar mais tempo com pessoas que me faz bem!

5 - Consegui um estágio.

6 - Passar direto na escola, por que ficar em recuperação é horrível </3

7 - Cuidar mais do meu cabelo para ele chegar até o ombro antes de 2016 terminar.

8 - Ir mais á praia, por que em 2015 fui poucas vezes </3

9 - Postar mais vezes aqui no blog <3

10 -  Ser mais feliz.

Essas são algumas das metas que tenho para 2016, espero muito que eu consiga realizar todas, e espero que vocês também consigam realizar todos os desejos e metas que você tem, sempre com perseverança e muita fé!

Um beijo grande e até a próxima.



4 comentários:

  1. Verdade Bruna, fico feliz em saber que você gostou, beijos e volte sempre. Vou visitar seu blog :*

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom fazer metas e nos esforçar para cumpri-las.Amei seu blog!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  3. ótima lista! a minha está feita também, até agora pouca coisa :/
    estou seguindo o seu blog!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir