Talentos ou Hobbies que Podem Ajudar a Ganhar Dinheiro

sábado, 4 de julho de 2015

Oi meninas, tudo bem? Eu espero que sim, quero ver todas muito bem, certo?! risos.
Hoje eu venho falar sobre um assunto que, se não me engano, nunca abordei aqui no blog, que é Talentos ou Hobbies que podem ajudar a ganhar dinheiro, hoje em dia, uma das coisas que mais podemos ver em redes sociais, são pessoas divulgando seus trabalhos, como vendas de: Bolo no Pote, Sessão de Fotografias, Cupcakes, Bolos Decorativos, Trufas, Quentinhas Caseiras, Massagens Modeladoras, Brigadeiro Gourmet, Produtos Avon/ Natura/ Herbalife/ Mary Kay, Roupas em Tricô, Turbantes, e muitas outras coisas que realmente dar lucro, e o melhor de tudo é que você pode vender algo e ganhar como dinheiro extra, por que você mesma pode escolher o seu tempo de trabalho, e sem falar que você não perde o seu emprego fixo, caso você tenha.

Sem falar que Fazer Unhas ou ser Design de Sobrancelhas também lucram bastante, hoje em dia a unha pé e mão custa em torno de $25,00 então caso a manicure em um dia faça pé e mão de cinco clientes, ela ganha $125, um dinheiro ótimo, e por aí vai.

Outra coisa legal também, é saber Formatar Computadores ou Celulares uma coisa que pode ganhar dinheiro também, uma formatação hoje em dia custa em torno de $30 se a pessoa consegui três computadores em um dia ela ganha $90, um bom começo já? Não acha? E existe cursos preparatórios para isso, hoje em dia a pessoa fica sem dinheiro se quiser.

O Artesanato também está sendo muto lucrativo, ainda mais com materiais recicláveis, como garrafas pet, latinha, papelão, e muitos outros objetos que o povo jogam fora, sem saber que podem reutilizar para fazer outra coisa. 

Blogar também pode ser um fim muito lucrativo, e também ter um canal no Youtube, que os vídeos tenham uma boa quantidade de visualizações, você pode ganhar um dinheiro bom.

Pensem no assunto do post de hoje, um super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário