Recebidos: Villa Enzo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Oi meninas, que saudade de postar aqui!!  Fiquei um tempo sem internet, e também sem assunto para falar com vocês, mas já estou de volta, e prometo não abandonar vocês.
Hoje, eu venho falar sobre uma loja muito fofa, e estilosa também. Que se chama Villa Enzo. Vem comigo !

Já conhecem? A loja é de Santa Catarina, e vende Pijamas, Chinelos de Quarto, e muitas outras coisinhas fofas, que eu me apaixonei assim que vi no site.
A loja ficou responsável por me enviar uma caixa com alguns produtos para resenha aqui no blog, e assim foi feito, me enviaram, e a caixa chegou em alguns dias.

Esta foi a caixa que chegou aqui em casa. Eu fiquei muito curiosa para saber o que a loja tinha me enviado, e logo abri..

Na caixa tinha esses quatro itens, quais eu amei assim que vi.

Olhem que chinelo de quarto mais lindo!! Rosinha, a cor que eu gosto!  E o catálogo com outras opções maravilhosas.

Linda não é?!

A sola dela, é assim. Branca e alguns detalhes rosa. 

E o pijama!! Lindo, eu amei. Com detalhes lindos. A parte de cima mais se parece com uma blusa, e eu já usei. É super confortável, o pano de boa qualidade, o que é difícil de encontrar, viu? Mas eu amei mesmo, a qualidade é muito boa.

Na caixa também veio esse Mouse Pad rosa, e exclusivo com o nome da loja! Muito fofo.

Capa do Catálogo! Que tem um design maravilhoso.

Fundo do Catálogo.

Abaixo, fotos de algumas páginas do Catálogo!




Facebook da Loja: AQUI.
Site da Loja: AQUI.
Telefone da loja: (48) 3264-0882 / 3264-0645 / 3264-1596.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário