Tendência: Calça Jeans Cintura Alta

terça-feira, 16 de junho de 2015

Olá meninas, como estão? Espero que estejam todas bem, assim como eu rs. 
Hoje eu venho falar sobre uma calça que está em alta aqui na minha cidade, e talvez na cidade de algumas de vocês também, que é a Calça Jeans Cintura Alta!! Tem algumas que tem o design maravilhoso, e é encantador. Eu vou garantir a minha para usar no São João hahaha.








Todas as fotos acima foram retiradas do Google!
As calças variam de $65 a $85, já vi pessoas vendendo até de $110 mas eu não dou esse preço todo não, afinal a calça não é de ouro haha, é linda? É, mas não é pra tanto! Ouvir dizer que uma loja próxima aqui no bairro onde eu moro está vendendo de $30 mas não sei se a qualidade é boa mesmo, quem sabe né?!
Alguma de vocês já tem? De quanto comprou? Deixe nos comentários, vou adorar saber sobre a sua calça, beijos e até o próximo post.



2 comentários: