Ideias de Presentes para o dia dos Namorados (12/06)

terça-feira, 26 de maio de 2015

Oi meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre o dia dos namorados, sei que muitas de vocês assim como eu, devem está se perguntando: '' O que vou dar de presente para ele?'' E essa é uma pergunta que a maioria das meninas se fazem quando a data 12/06 está chegando, afinal é uma data importante sim para um casal, seja ele qual for.
Vamos as dicas de presentes? E deixando claro que, quem tiver ideias de presentes, eu estou aceitando, afinal eu não sei ainda o que dar de presente para o meu amor, risos.

Um kit de canecas, almofadas e porta-retratos com fotos do casal é uma ótima ideia, afinal pode servir como decoração, e sempre que o casal ver ou usar os produtos do kit vão lembrar de cada momento que viveram juntos, e essa é a intenção.

Uma caixa dos 5 sentidos é uma boa opção também, até por que serão 5 presentes de uma vez só, o que com certeza impressionará o seu amor.

Você também pode procurar alguém que faça (ou até mesmo você fazer) uma caixa em mdf personalizada com uma foto sua e do seu namorado, é uma opção muito boa, afinal você pode colocar o que quiser dentro da caixa!

Que tal uma cesta de café da manhã? Você mesma pode fazer, colocando os ingredientes que seu amor mais gosta!

Você também pode dar uma almofada personalizada com fotos de vocês, o gato vai gostar.


Essas são as dicas que eu tenho. Mas caso você não tenha dinheiro para comprar algum presente pro seu amado, faça uma carta bem romântica que ele também irá gostar, afinal o que vale é a intenção. Um super beijo e até a próxima postagem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário