Trend: Batons Escuros

terça-feira, 7 de abril de 2015

Olá! Prazer meu nome é Gislaine. Tenho 13 anos e um BLOG! Esse é o meu primeiro post aqui no blog da Karla e vim falar sobre os Batons Escuros que estão fazendo o maior sucesso agora no Outono. Não estavam sabendo? Agora mesmo vou falar um pouco sobre tendência que todas as Blogueiras e pessoas estão adquirindo.
 
O BATOM ESCURO DEIXA O LOOK MAIS SOFISTICADO!

As maquiagens com cores fortes deixam a produção mais sexy e sofisticada. Além de deixar o lábio com ar de poderoso e você com atitude, sensualidade e ser feminino. Aquelas que ainda tem receio de apostar na boca totalmente escura podem investir no efeito degradê, tendência que promete dominar as próximas temporadas de moda, apostando no centro dos lábios com uma tonalidade diferente das extremidades. Usaria? Comentem contando tudo!


Para me conhecer melhor:

Blog: Blog Gislaine Cecilia
Canal: Canal Gislaine Cecilia
Página: Página Gislaine Cecilia 

Espero que vocês tenham gostado da minha estreia aqui no Blog, beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário