Está Chegando: Páscoa

terça-feira, 17 de março de 2015

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho falar sobre um assunto delicioso, sim, vim falar sobre a Páscoa. Eu adoro falar sobre qualquer assunto que é relacionado a chocolate, afinal é uma coisa muito boa e eu adoro. Talvez a Páscoa seja uma das datas comemorativas que eu mais gosto, por que eu costumo comer muito chocolate nessa data e em outras também, risos.

(foto retirada do google)
Alguma de vocês já tentaram fazer um ovo de Páscoa? Eu nunca! Porém minha prima faz para vender e eu observo ela fazendo, e parece ser bem fácil. Um dia vou tentar fazer, vai que dar certo?!

Para fazer um ovo de páscoa, você vai precisar de: Formas para fazer o ovo, chocolate, espátula, papel manteiga, e alguma tigela para derreter o chocolate.
Para saber como fazer o ovo de Páscoa basta clicar aqui.


Leitoras lindas, por hoje é apenas isso. Um super beijão em todas e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário