Resenha: Nutribarras da Loja Amway

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho começar a 'sessão' de posts/resenhas aqui no blog, nessa sessão de resenhas eu vou mostrar os produtos que recebi da loja Amway, em cada post eu vou falar sobre cada produto que recebi da loja. Fiz um post aqui no blog mostrando todos os produtos que recebi da loja (aqui) mas nesse post mostrei apenas as fotos dos produtos que recebi, mas não falei nada em detalhe!


 Não testei todos os produtos, então talvez demore alguns dias para que eu poste a resenha dos produtos, por que antes de eu fazer a resenha, tenho que testar para dar a minha versão sobre cada produto aqui para vocês!

Essa é a caixa da Nutribarras, dentro dela contém 3 barrinhas de 25g cada uma.
Na caixa diz: Barra de cereais com pedaços de ameixa e cobertura sabor chocolate. A caixa diz que as barrinhas tem Fonte de Cálcio, Sem gorduras trans, e menos de 75kcal. 

Naquela caixa vem 3 barrinhas dessas, que são deliciosamente maravilhosas, e que além de ser muito boa, ajuda a emagrecer haha.

Olhem só! Como mostra na foto, em cima parece ter pedaços de cocos não é? Mas não tem haha.. É muito crocante, você come uma vez e sempre vai querer mais.

E o melhor de tudo.. Tem uma camada de chocolate! Dá pra ver na foto? Então, o chocolate também é muito gostoso.

Para vocês verem o quanto é crocante, mordi um pedaço e tirei essa foto para vocês, como dar pra perceber. A barrinha é muito crocante.

Você encontra essa barrinha AQUI.
LINK DA LOJA AQUI.


Sei que vocês ficaram com muita vontade de experimentar essa barrinha, assim como eu fiquei quando vi os produtinhos que a loja vende, mas o preço dela é bem acessível e realmente vale a pena! Qualquer dúvida só deixar nos comentários, um super beijão e até o próximo post.







2 comentários:

  1. Huuuum, parece ser uma delícia! Quero logo essa Nutribarras hahaha...
    Beijão!!

    www.blogliilyferraz.blogspot.com

    ResponderExcluir