Recebidos: Loja Amway

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho mostrar os produtos que recebi da loja Amway, uma loja que venho divulgando aqui no blog nos dias de Terça e Quarta! Na semana passada fiz um post falando um pouco sobre a loja para que vocês conhecessem um pouco mais sobre ela (aqui



Eu recebi produtos maravilhosos, que eu ainda não testei, mas.. Assim que eu testar venho falar sobre cada um para vocês. Mas pelo que eu vi na embalagem dos produtos, parecem ser muito bons, o importante é que tem um preço maravilhosos!

Os produtos chegaram nessa caixa, na Quarta-Feira, dia 04/02 pela tarde, e eu abri logo por que estava numa curiosidade (fico sempre que chega uma caixa do correios) mas quem não fica? hahaha

Esses foram os produtos que chegaram, o primeiro que eu abri foi a Nutribarras, isso mesmo haha! Dentro daquela caixinha contém 3 barrinhas que são uma delícia, eu escolhi no sabor de Ameixa. Veio também: 1 Shampoo, 1 Condicionador, 1 Máscara de Hidratação Profunda e 1 Pasta Dental.

Essa é a máscara de Hidratação Profunda! A dona da loja me contou que realmente funciona, e eu, claro estou louquinha para usar rs.

Esses são: O shampoo e o Condicionador! Eu também estou louca pra usar, tem um cheiro e uma consistência ótima.

Essa é a pasta dental, que também quero logo testar para ver se realmente funciona e logo logo venho contar a vocês.

E aqui é a Nutribarras, o que eu já comi e é uma maravilha!



Me contem o que acharam nos comentários, vou adorar saber a opinião de cada uma de vocês, um super beijão e até o próximo post.


LINK DA LOJA: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário