Loja: Amway do Brasil

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Olá leitoras lindas, tudo bem?
Hoje venho apresentar a vocês uma loja que conheci a pouco tempo, mas que já me transmitiu confiança. Como já devem ter visto no título do post, o nome da loja é Amway do Brasil, a loja é Nacional e tem produtos maravilhosos. A Amway é uma empresa do Estados Unidos, e está presente em mais de 130 países.
A dona da loja me forneceu um kit e estou a espera, assim que chegar faço resenha aqui para vocês.
Na loja tem cada produto maravilhoso, e com preço acessível (depende do que você for comprar) O frete é $14 para todo o Brasil, em compras a parti de $500 o frete passa a custar $7.
A loja vende produtos de Beleza, Cuidados Pessoais, Produtos para Casa, Nutrição (isso mesmo, vende coisas de nutrição rs)  Abaixo vou deixar fotos de algumas coisas que achei interessante da loja, espero que gostem também. 


CONDICIONADOR QUEDA CONTROL & PREVENTION
Condicionador Queda Control e Prevention. $34,00

CONDICIONADOR EQUILÍBRIO PERFEITO
Condicionador Equilíbrio Perfeito. $23,00

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSIVA
Mascara de Hidratação Intensiva. $49,00.

SHAMPOO CABELOS MISTOS
Shampoo para Cabelos Mistos. $19,00

SABONETE VEGETAL HIDRATANTE CRANBERRY
Sabonete vegetal. $19,90.


Na loja tem muito mais produtos, que te levarão a loucura rs. São muitos produtos bons e baratos, que tem uma ótima qualidade. 
O proposito da loja é oferecer produtos de qualidade e economia aos clientes, e ajudar o meio ambiente, pois todos os produtos da loja são fabricados com produtos naturais e são bioderagaveis. E caso você se cadastre na loja, você ganha 10% de desconto na primeira compra, e o cadastro é grátis!!
O que estão esperando para dar uma passadinha no site da loja e conhecer alguns produtos? Garanto que não vai se arrepender!

Link da loja: AQUI.

Meu Instagram: AQUI | Facebook do Blog: AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário