Como fazer uma faixa turbante?

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Oi meninas, tudo bem? Como foi o carnaval de vocês? Eu espero que tenha sido tão bom quanto o meu!  Mas enfim.. Hoje venho fazer um post especialmente falando sobre Turbantes! Ahh, eu estou adorando usar, me sinto muito bonita.


(foto retirada do google)

Tenho um vídeo que vão ajudar muito vocês, por que nesse vídeo explica direitinho como fazer um turbante, eu fiz o meu e deu super certo!

                                                   Link do vídeo no Youtube: AQUI.
Assistam eu indico!!

Olha só como ficou o meu haha (não reparem o tamanho da minha testa rs)

Na foto acima dar para ver melhor como ficou o resultado do meu turbante. Lembrando que tem que ser um pano de preferência que seja de algodão e limpo.
Indico também que se, vocês preferirem, podem sim optar por comprar o turbante já feito, em lojas confiáveis, claro! Por enquanto não tenho loja para indicar a vocês, mas vou pesquisar um pouco e quando eu achar alguma que seja realmente confiável faço um post indicando.
Um super beijão em todas e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário