Resenha: Paleta de 88 sombras 3D

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Oi meninas, tudo bem?
Hoje, vim mostrar para vocês uma paleta de sombras que tenho, ganhei essa paleta em um sorteio, no mês de setembro (se não me engano) de 2014, em um blog de moda!
Então, como falei acima, ganhei a paleta em um sorteio de um blog, e assim que recebi a notícia de que eu fui a ganhadora, eu fiquei muito feliz. Por que nunca tive uma paleta de sombras do tamanho dessa, as outras que tenho são paletas pequenos, que tem no máximo 12 cores de sombras. Essa por enquanto, é a primeira paleta grande que tenho.

Essa é a parte da frente da caixa. Que mostra o rosto de uma mulher linda, maquiada.

Aqui é a parte de trás da caixa. Mostra a paleta, e algumas cores que contém nela.

Assim é a parte da frente da paleta. Ela é da marca Jasmyne!

Quando eu abro a paleta, ela é assim.

Nessa foto, dar para ver um pouco melhor os tons que tem. Lembrando que, são cores 3D.
Como podem perceber.. A primeira cor da paleta, está 'quebrada'. Mas eu recebi assim dos correios, creio que, no caminho eles não tiveram o devido cuidado.

Tem diversas cores, vários tons de azul, rosa, roxo..

Na paleta, também vem esses dois pincéis tradicionais, que você encontra em quase todas as paletas rs.
Não sei o preço dessa paleta, mas creio que não passa de $80


Então leitoras lindas, o que acharam da resenha de hoje?
Eu adorei, além de ser uma ótima dica não é mesmo?
Espero que assim como eu, vocês tenham gostado, qualquer dúvida, é só deixar nos comentários, que responderei em breve!
Um super beijo em todas, e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário