Usei e Recomendo o Adesivo da Loja: Meu Adesivo.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho mostrar o resultado do papel de parede que recebi da loja Meu Adesivo.
Vocês lembram do post que eu fiz aqui, mostrando um pouco do adesivo que a loja me enviou? (AQUI) E no post eu disse que ia usar depois que reformasse o meu quarto, mas eu decidi aplicar logo na parede e mostrar para vocês, e olha, a parede ficou linda!


O que acharam? Eu adorei e todo mundo aqui de casa também, meu quarto ficou um charme, e super combinou, porque a parede é rosa!

Uma coisa que eu também amei foi essa parte do adesivo, é como se tivesse plantando a frase rs, e ficou lindo, estou apaixonada.

E a frase também ajuda muito. ''Plante amor colhe a bem'' e tem tudo a ver comigo, assim que vi no site, adorei e me identifiquei, estou apaixonada até hoje rs, tem quase 2 semanas que coloquei no meu quarto, e foi bem rapidinho, a espátula ajudou bastante na aplicação e não ficou com bolhas.

Link da Loja: AQUI.

O que vocês acharam do post? E da decoração? Eu adorei os dois rs, me contem nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês. Um super beijão e até a próxima postagem.

Já participaram do sorteio? Se sim, parabéns. Se não, corra e vá logo garantir a sua participação, é só procurar aqui no blog, beijão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário