Dicas: O que significa cada símbolo na etiqueta de cada roupa?

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho dar dicas muito importantes para vocês, um dia desses (acho que ontem) eu estava assistindo o Jornal BATV e estava passando uma reportagem sobre Etiquetas de roupas, e decidi vim dar essas dicas para vocês, afinal, quem não tem dúvida do que significa cada símbolo daquele que vem nas etiquetas?
Vem comigo?

Sim meninas, muitas vezes, eu dou para minha mãe lavar ou pergunto a ela o que significa, porque eu nunca parei para observar/aprender o que cada símbolo desse significa, mas hoje, decidi vim aprender com vocês..

São muitos símbolos, por isso é muuito difícil decorar todos.

Encontrei essa imagem na Internet, que diz exatamente quase tudo que precisamos saber sobre cada símbolo que vem na etiqueta das nossas roupas, e lembrando que é muito bom olharem a etiqueta das roupas antes de comprar, porque muitas vezes compramos a roupa em um dia, quando é no outro, a roupa já está desbotada, então a dica que eu dou é essa, olhem a etiqueta da roupa antes de comprar. Sei que dar preguiça, porém é melhor olhar a etiqueta do que ''jogar dinheiro fora'' não é?

Meninas, eu espero que tenham adquirido essas dicas que dei, elas parecem não significar nada, mas tem uma grande importância, se houver alguma dúvida só deixar nos comentários, um super beijão em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3



2 comentários:

  1. Muito útil sua dica, eu por exemplo não sabia pra que servia cada um deles !

    Quero convida-la a conhecer o meu blog, será um prazer ter sua visita por lá, um super beijo !
    >> http://docedivablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu também não sabia, na verdade.. Nem me importava.

      Excluir